encomenda com a referencia 972 226 604

Fórum geral sobre a Dreambooks.

encomenda com a referencia 972 226 604

Mensagempor elisa » 17/Mai/2010, 21:33

Boa noite, gostaria de obter informações sobre o álbum que encomendei, uma vez que quando entro na minha conta pessoal informa que aguarda pagamento, mas o pagamento foi realizado a 14-05-09 via Internet e tenho o comprovativo.
Tem data prevista para entrega?
Com os melhores cumprimentos

Elisa Rocha

(Uma questão agora técnica, neste álbum tenho algumas paginas só de texto que quando fiz a encomenda avisava página em branco. Acrescentei uma foto mas o objectivo era mesmo página só de texto... para a próxima posso deixar ir assim sem foto?)
elisa

Registado: 17/Mai/2010, 20:34

Re: encomenda com a referencia 972 226 604

Mensagempor Admin » 19/Mai/2010, 09:06

elisa Escreveu:Boa noite, gostaria de obter informações sobre o álbum que encomendei, uma vez que quando entro na minha conta pessoal informa que aguarda pagamento, mas o pagamento foi realizado a 14-05-09 via Internet e tenho o comprovativo.
Tem data prevista para entrega?
Com os melhores cumprimentos

Elisa Rocha

(Uma questão agora técnica, neste álbum tenho algumas paginas só de texto que quando fiz a encomenda avisava página em branco. Acrescentei uma foto mas o objectivo era mesmo página só de texto... para a próxima posso deixar ir assim sem foto?)

Estimado Cliente, por motivos de ataques ao nosso forum não foi possível responder mais cedo, contudo após verificação a sua encomenda será enviada para a morada pretendida no dia 20 de Maio.

Questão técnica: O aviso é apenas informativo, para a próxima siga em frente clicando em SIM e faça o processo normal, não haverá qualquer problema.

Obrigado pela sua preferência.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-me.

Bruno Teixeira
Admin
Administrador

Registado: 04/Dez/2009, 16:08

Voltar para Dreambooks :: Geral ::

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante