Encomenda #18783 - Book Digital 22x30 Foto

Fórum geral sobre a Dreambooks.

Encomenda #18783 - Book Digital 22x30 Foto

Mensagempor sotnas » 19/Mai/2010, 10:09

Olá viva!

Na segunda feira dia 17 fiz uma encomenda, paguei por PayPal e hoje ainda continua com o status “a aguardar pagamento” gostaria de saber o se passa.
A encomenda:
#18783 - Book Digital 22x30 Foto | 05-17-2010 - 15:45:18

Ja enviei 2 mails com o comprovativo do pagamento para ajuda@dreambooks.pt e pagamentos@dreambooks.pt e nao tenho resposta nenhuma da vossa parte.

Gostaria que me informassem rapidamente com esta esta situação.

Cumprimentos
Nuno Santos
sotnas

Registado: 19/Mai/2010, 10:05

Re: Encomenda #18783 - Book Digital 22x30 Foto

Mensagempor Admin » 20/Mai/2010, 07:42

sotnas Escreveu:Olá viva!

Na segunda feira dia 17 fiz uma encomenda, paguei por PayPal e hoje ainda continua com o status “a aguardar pagamento” gostaria de saber o se passa.
A encomenda:
#18783 - Book Digital 22x30 Foto | 05-17-2010 - 15:45:18

Ja enviei 2 mails com o comprovativo do pagamento para ajuda@dreambooks.pt e pagamentos@dreambooks.pt e nao tenho resposta nenhuma da vossa parte.

Gostaria que me informassem rapidamente com esta esta situação.

Cumprimentos
Nuno Santos

Transcrição do e-mail enviado dia 19 de maio para o seu e-mail:

"Bom dia estimado cliente,
Antes de mais agradeço o seu interesse e aposta na marca nacional Dreambooks, o seu e-mail seria respondido durante a tarde de hoje, como pode verificar no nosso gráfico disponível na página temos uma demora de +/- 24h de resposta devido ao grande número de e-mails recebidos todos os dias.

Relativamente à sua encomenda posso adiantar que o se encontra em produção normal desde a data do pagamento, poderá ter confundido a cor dos estados das encomendas, Vermelho (aguarda pag.) com Laranja Escuro (Em Produção).

Obrigado uma vez mais pela sua preferência."

Qualquer dúvida não hesite em contactar-me.

Bruno Teixeira
Dreambooks Portugal
Admin
Administrador

Registado: 04/Dez/2009, 16:08

Voltar para Dreambooks :: Geral ::

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante